Dilma é vaiada e xingada em partidas da Copa

Um dia depois de ser vaiada por torcedores nas arquibancadas especiais na Arena Corinthians, em São Paulo, durante o jogo de abertura da Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff respondeu nesta sexta-feira (13) que “não irá deixar se perturbar, atemorizar, por xingamentos que não podem ser sequer escutados pelas crianças e famílias”. As declarações foram feitas em discurso realizado no final da manhã em Brasília. As vaias partiram da área VIP do Itaquerão.



Em um outro jogo pela Copa do Mundo 2014 a presidente voltou a receber coro pejorativo.

A Copa do Mundo no Brasil mal começou e as vaias direcionadas à presidente Dilma Rousseff já tem sido frequentes. Após xingamentos durante a partida de abertura entre Brasil e Croácia , Dilma voltou a ser lembrada. Desta vez em Belo Horizonte, berço eleitoral do senador Aécio Neves, principal adversário político da presidente.

Os novos xingamentos aconteceram principalmente no segundo tempo da partida entre Colômbia e Grécia, vencida por 3 a 0 pelos sul-americanos no Mineirão. Mesmo com grande presença de colombianos no estádio mineiro, o coro de "Ei, Dilma, vai tomar no.." voltou a ser entoado.

Apesar de Dilma ter nascido em Minas Gerais e ser torcedora declarada do Atlético-MG, sua carreira política se desenvolveu no Rio Grande do Sul. As constantes vaias ocorrem poucos meses antes das eleições presidenciais.
 
Fonte: newshub.org















    

 
© Rádio Atrativa FM - Bom Jardim - Maranhão - Brasil - Telefone: 98 99151-2740 WhatsApp: 98 99151-2740