Anúncio de Cabeçalho

test

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil

Agencia do BB de Bom Jardim ficou parcialmente destruída com a explosão que ocorreu durante a madrugada de terça-feira (28/01).


A agencia do Banco do Brasil de Bom Jardim foi explodida por uma quadrilha especializada em roubos a banco. Segundo informações da polícia, a ação aconteceu por volta das 3 horas da manhã na agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Arlindo Meneses, os bandidos chegaram a agência fortemente armados em um carro modelo GOL azul e uma moto e usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos.

Único caixa destruído pelas dinamites.
Em pouco mais de 5 minutos a quadrilha transformou o local em um verdadeiro cenário de destruição. O forro foi bastante destruído e a parede frontal que era de vidro foi reduzida a pó devido a forte explosão, afetando grande parte da estrutura da agência.

Antes da explosão, os bandidos tiveram a audácia de furar os 2 pneus dianteiros da viatura da policia militar, que vale ressaltar, tinha sido concertada ontem dia (27) a tarde, mesmo assim, de motocicleta dois Policiais Militares tiveram coragem de sair em perseguição dos Bandidos que fugiram pela BR 316 em direção ao município de Santa Inês.

Segundo a Policia, apesar dos esforços e de ter sido solicitado o apoio da Policia de Santa Inês, os Bandidos conseguiram escapar antes da interceptação na BR.
Pneus da Viatura foram furados pelos bandidos.
Na ação, os bandidos levaram todo o dinheiro proveniente de envelopes e o dinheiro armazenado em apenas um dos caixas que ficou completamente destruído com a explosão.

É grande o clima de insegurança na cidade, em menos de 24 horas, A Agencia dos Correios da cidade e o Banco do Brasil foram alvo de bandidos.

Acredita-se que o abastecimento de dinheiro a aposentados e pensionistas em Bom Jardim fique comprometido por uns dias, já que esta é a data que se formam longas filas de pessoas, principalmente aposentados para o saque de seu beneficio na agencia.